Campo Grande News | 21 de agosto de 2016 - 10:21 PREVISÃO DO TEMPO

Tempo instável continua até quarta, quando volta a esquentar no Estado

Divulgação

O tempo instável, com chuva e céu nublado, deve permanecer em Mato Grosso do Sul somente até terça-feira (23), quando as temperaturas voltam a subir. A previsão é que os termômetros voltem a marcar na casa dos 30°C a partir de quarta-feira (24) e o calor volte.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), até terça-feira o céu continua encoberto e as temperaturas ficam mais amenas, sem passar dos 23°C em Campo Grande. Já na quarta, os termômetros atingem os 30°C e não há mais chance de chuva.

No interior do Estado a situação é semelhante. Não há previsão de chuva para nenhuma das regiões a partir de quarta-feira. No norte, por exemplo, as máximas chegam aos 32°C a partir de quarta-feira.

Na noite deste sábado (20), um temporal passou por várias cidade do Estado deixando um rastro de estragos. Em Dourados, as rajadas de vento chegaram a 53km/h e destelharam parte da cobertura de duas casas e derrubou uma árvore na região do Jardim Novo Horizonte.

Em Naviraí, a enxurrada abriu uma cratera no prolongamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres, por onde passa o córrego Cumadai, interditando totalmente a via, que dá acesso a dois bairros da cidade e também ao Porto Caiuá.