CORREIO DO ESTADO | 20 de julho de 2016 - 08:42 GUIA LOPES DA LAGUNA - A CASA CAIU

Ao notar policiais, traficante dá meia-volta e dispensa 700 kg de maconha em GUIA LOPES DA LAGUNA

notar policiais, traficante dá meia-volta e dispensa 700 kg de maconha

Ao notar policiais, traficante dá meia-volta e dispensa 700 kg de maconha em GUIA LOPES DA LAGUNA

Traficante deu meia-volta e fugiu ao perceber que seria abordado em fiscalização policial e fugiu, deixando para trás o carro que dirigia com 700 quilos maconha. O fato ocorreu na tarde de ontem (19), na BR-060, em Guia Lopes da Laguna.

Conforme boletim de Ocorrência, policiais rodoviários federais atuavam em abordagens quando deram ordem de parada para motorista de Corsa. O homem parou alguns metros à frente de onde foi determinado e, neste momento, policias perceberam que o automóvel que seguia logo atrás deu retorno na rodovia e fugiu por estrada vicinal.

Enquanto o condutor do Corsa que servia como batedor no transporte da droga foi mantido no local, equipe policial saiu em busca do fugitivo. No entanto, encontrou apenas o carro do modelo Etios abandonado e com cerca de 700 quilos de maconha. No veículo também foram apreendidas caixas de munições dos calibres 38, ponto 40, ponto 380 e nove milímetros. O batedor foi levado para a delegacia da cidade, onde o crime de tráfico de drogas é investigado.