Midiamax | 13 de fevereiro de 2016 - 10:49 Campo Grande - MS

Jovem marca encontro pelo Facebook e acaba baleado nas nádegas

Divulgação

Um jovem de 18 anos levou um tiro na nádega na madrugada desta sexta-feira (12) depois de marcar um encontro com uma desconhecida pelo Facebook. Segundo o rapaz, ele esperava a jovem em um posto de combustíveis desativado na Avenida Três Barras quando um carro passou por ele e efetuou quatro disparos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o rapaz dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. No local o jovem contou para a polícia que havia marcado um encontro pelo Facebook com uma jovem conhecida como “Talitinha da Quebrada”.

Por volta das 2 horas desta sexta-feira, ele foi até o local combinado, um posto de combustíveis desativado na Avenida Três Barras, e ficou esperando, mas foi surpreendido pelos disparos. O autor estaria em um veículo Volkswagen Fox prata e atirou pelo menos quatro vezes contra o rapaz, que foi atingido por um dos tiros nas nádegas.

O jovem contou para a polícia que, neste momento, correu e se escondeu em um matagal na região e só saiu de lá quando o dia amanheceu. Ele foi para a casa e só horas depois procurou atendimento médico.

A vítima ainda revelou que não chamou a polícia porque estava sem celular e que não foi levado para o hospital pela tia porque ela estava cuidando do seu irmão, que estava doente. A versão contada pelo jovem foi confirmada pela família dele, que ainda alegou que não tinha condições financeiras para levá-lo até a Santa Casa. Ele ainda afirmou não não tem nenhuma desavença. 

O caso foi registrado como homicídio simples, na forma tentada, na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.