Correio do Estado | 13 de fevereiro de 2016 - 10:31 Capital

Trio é preso enquanto tentava "melhorar qualidade" da droga

Divulgação

Jaydson Cosme Aquino Vasconcelos, 35 anos, conhecido como “Paraguai”, Antônia Ondina da Rocha, 42, conhecida como “Laureane” e Ciro Tucan Junior, 27, foram presos na noite desta quinta-feira (11), na rua Ribeirão Pires, no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande, após séries de investigações da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR). A casa onde os acusados foram presos, pertence a Antônia e, de acordo com a polícia, é ponto de ligação com facções criminosas do país.

Conforme as investigações, Jaydson foi preso no momento em que fervia cerca de 800 gramas de pasta base de cocaína, na casa de Antônia, para melhorar a qualidade da droga. O suspeito estava sendo investigado a dois meses pela equipe da Denar.

Na residência de Antônia, foram apreendidos grande quantia em dinheiro, panelas utilizadas no refinamento da cocaína, uma balança e aparelhos celulares. Laureane, como é conhecida, ficou presa em regime fechado por sete anos e estava em liberdade condicional. Já Ciro, obtinha ficha policial limpa e Jaydson, tinha passagem por tráfico, homicídio e porte ilegal de arma.