CORREIO DO ESTADO | 26 de setembro de 2015 - 11:27 CRIME CRUEL

Mulher é morta pelo companheiro a tiros em frente da filha de 10 anos

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (Foto: Divulgação)

O ajudante administrativo Waldemir Almeida de Araújo, 27 anos, matou a esposa Izabel de Oliveira Almeida, 40 anos, com cerca de quatro tiros na frente da enteada, de 10 anos, na noite de ontem (24), no Jardim Sayonara, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o casal discutia quando a vítima foi alvejada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h30min, quando segundo a filha da vítima, acontecia uma discussão por causa de bebida alcoólica, pois o autor queria que a vítima parasse de beber. O autor sacou uma arma, tipo revólver calibre 38, e disparou quatro vezes contra a companheira.

Segundo irmão do autor, que mora no mesmo quintal, o casal estava junto há nove anos e morava na casa nos fundos. Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, ninguém viu o fato, além da filha da vítima, mas todos ouviram os disparos.

Segundo o registro policial, o acusado fugiu depois dos disparos e quando o irmão foi até a residência, encontrou a vítima agonizando entre a cozinha e a lavanderia. A menina de 10 anos estava próximo da mãe e ficou em estado de choque. A testemunha chegou a acionar o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações complementares, quando a Polícia Civil chegou, o local não estava preservado e muitas pessoas já haviam entrado na casa. O aparelho celular da vítima e dois projéteis de calibre 38 foram apreendidos.

O caso foi registrado como feminicídio e violência doméstica.