Sobre Isso | 26 de agosto de 2015 - 09:14 Ficou pelo caminho

MasterChef: Com um prato cheio de sangue Fernando é eliminado

Está cada vez mais perto de sair o vencedor. O MasterChef Brasil teve a sua nova eliminação na noite desta terça, dia 25 de agosto, durante o programa na Band.

O eliminado da vez foi Fernando. O competidor não se deu bem quando tentou fazer um prato ordenado por Henrique Fogaça: o lombo de cordeiro com um purê de dois queijos e um molho produzido com jabuticaba e cogumelos. A tarefa era difícil, uma vez que o prato era uma especialidade de Fogaça.

Fernando não se deu bem no preparo, pois colocou muito cogumelo na receita. Para o competidor do MasterChef, a sua eliminação foi “justa”. Segundo o mesmo, caso pudesse mudar algo, ele seria mais “sútil” durante a apresentação na flor de sal. Ele também comentou que iria deixar o sangue de cordeiro escorrer por um maior tempo antes de fazer o corte.

Fernando, durante todo esse tempo que esteve no reality show, era sempre apontado como um dos mais competitivos no programa. Muitos telespectadores classificaram o mesmo como o “vilão” do MasterChef. Ele, porém, analisa que a sua “garra e determinação” podem soar como prepotência para algumas pessoas.

O que faltou para Fernando vencer o MasterChef? Ele aponta que o fator de equilíbrio pode ter sido algo que não teve muito durante toda a sua jornada. Porém, o mesmo não se arrepende de toda a sua vontade de competitividade. Fernando também apontou ao Portal da Band, que aprendeu no programa que precisa ser muito “ágil”, além de técnico.

O paulista já apontou para quem vai torcer até a final do MasterChef da Band. Fernando comentou que torcerá para Raul, que é um de seus grandes amigos no reality show.

Fernando também disse na entrevista depois do programa que não vai mais atuar na sua profissão de comunicação no segmento fonográfico e vai focar na área de culinária.

Nesta reta final do MasterChef Brasil, para quem vai a sua torcida no programa?