TV Foco | 25 de agosto de 2015 - 09:48 reality show

Final do “MasterChef” terá direito a tapete vermelho e arquibancada

O programa  “MasterChef” está agradando a direção da Bandeirantes. Comandado por Ana Paula Padrão, o reality show de culinária vem alcançando ótimos índices de audiência, colocando a emissora entre as primeiras colocadas.

Nesta última terça-feira (18), por exemplo, a atração ficou em segundo lugar isolado, vencendo a Record e o SBT no horário, com 8.8 pontos de média. Esse foi o melhor desempenho do programa desde a estreia desta segunda temporada.

A emissora agora planeja a final da atração, que está marcada para o dia 15, em um megaevento. Os dois finalistas serão recebidos em um tapete vermelho por 200 torcedores em uma arquibancada a ser levantada no pátio da emissora, no Morumbi, zona sul de São Paulo. É o que garante o jornalista Daniel Castro.

A final será disputada ao vivo em um estúdio com 150 convidados na plateia. Em uma área ao lado, ficarão 180 tuiteiros selecionados pela emissora. Ao todo, 500 pessoas acompanharão o evento na emissora.

Vale ressaltar o sucesso do programa no faturamento. A tabela de preços da Band mostra que um anúncio de 30 segundos no reality show está entre os mais caros do canal: R$ 273,3 mil, quase R$ 100 mil a mais que o “Custe o Que Custar” e “Mil e Uma Noites”. Para a grande final, o valor da cota deve aumentar em 75%.