CORREIO DO ESTADO | 20 de agosto de 2015 - 06:49 EM CIDADE DO MS

Técnico de som mata esposa de 36 anos com várias facadas e se enforca

Casal foi encontrado morto em quarto da casa (Foto: Vilson Nascimento/Ponta Porã Informa)

O técnico de som Reginaldo da Costa Gomes, 33 anos, matou a esposa Maria Ana Gonçalves, 36, a facadas, e, em seguida, se enforcou, na noite de ontem (18), na casa onde conviviam, na Vila Indiana, em Amambai, distante 342 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, a mulher foi atingida com vários golpes na região do tórax e uma das pernas. Nas mãos dela também havia ferimentos, sugerindo que tenha tentado se defender.

Moradores próximos contaram à polícia que momentos antes Maria Ana havia pedido ao filho mais novo, de 13 anos, para chamar um casal de compadres, perto da casa. Quando chegou, o menino tentou chamar os pais que estavam trancados no quarto, mas não foi correspondido e comunicou o fato para vizinhos, que, por sua vez, chamaram policiais.

Na sala, militares encontraram lista de nomes e telefones de pessoas que Reginaldo queria que fossem avisadas sobre o fato. No sofá, havia um bilhete escrito “arromba a porta do quarto”.

Policiais invadiram o cômodo e encontraram o casal morto.

A mulher estava na cama e o marido pendurado pelo pescoço, por um fio de cobre que havia sido amarrado no forro da casa.

Moradores também disseram à polícia que nos últimos dias eram frequentes discussões entre Reginaldo e Maria Ana.

Além do adolescente, a mulher tem outro filho, maior de idade, que não morava com ela. Nenhum dos meninos era filho biológico de Reginaldo.

O caso é investigado pelo delegado da cidade, Mikaill Alessandro Gouveia Faria.