Fabio Victorino/Bonito Informa | 19 de maio de 2015 - 09:52 Musica

DVD "Kalu Ao Vivo em Bonito" deve ser lançado durante Festival de Inverno

Após mais de um ano parado, o projeto do DVD "KALU AO VIVO EM BONITO" retomou os trabalhos e deve ser lançado durante o Festival de Inverno de Bonito que acontece de 29 de julho a 02 de agosto.

O cantor Kalu está confiante que tudo fique pronto até o evento mais importante de Bonito "Nesta segunda-feira (18) divulgamos nas redes sociais a primeira musica das 15 que foram gravadas. Como todo trabalho independente sempre há dificuldades por conta da falta de apoio e de verba para se levar adiante um projeto artístico cultural. O projeto volta para os trilhos e vem mostrar as influencias e um pouco do som feito nos bares da nossa cidade" disse Kalu.

GRAVAÇÃO DO DVD

Foi um mês de muito trabalho, ensaios em estúdios, viagens a Campo Grande, para as gravações do DVD do Kalu na cidade de Bonito (MS).

As imagens do primeiro trabalho em DVD que terá o título "AO VIVO EM BONITO", foram totalmente feitas no Balneário Municipal de Bonito, considerado um dos cartões postais da cidade por conta do Rio Formoso de águas totalmente cristalinas.