Yahoo | 15 de maio de 2015 - 09:42 Novela

Beatriz mata cadeirante em ‘Babilônia’

No capítulo de “Babilônia” de sábado (16), Vinícius (Thiago Fragoso) receberá a lista dos últimos telefonemas dados e recebidos por Cristóvão (Val Perré). Na lista, Regina (Camila Pitanga) reconhecerá um número com o mesmo prefixo de sua antiga casa em Madureira e, depois de algumas tentativas, descobrirá que o telefone é de um antigo vizinho, com quem o pai falou pouco antes de morrer. Ao saber da investigação, Beatriz (Glória Pires) procurará o homem e o matará.

A vilã ficará sabendo do registro telefônico através de Diogo (Thiago Martins). O atleta contará à amante que o tal vizinho, Sebastião, foi a última pessoa a falar com Cristóvão. Preocupada, Beatriz pegará o antigo endereço do motorista no cadastro de antigos funcionários da Souza Rangel e irá atrás da possível testemunha do crime que cometeu. Ao chegar ao bairro, a arquiteta descobrirá que Sebastião se mudou e que bebe muito.

Beatriz irá armada ao encontro de Sebastião, um cadeirante, e o verá saindo de um bar. Ela, então, se oferecerá para ajudá-lo a entrar em casa e fechará a porta. O homem a repreenderá, mas a vilã o ganhará dando-lhe uma garrafa de uísque.

Os dois começarão a conversar e Beatriz sondará o que ele sabe sobre a morte do motorista.

- Quando o Cristóvão morreu eu ainda tinha meu trabalho, minha mulher, não vivia nessa lama que eu vivo hoje. A Regina veio aqui pra saber quem matou o pai dela -, lembrará ele.
- E o senhor sabe quem foi? -, perguntará a arquiteta.
- Na época, achei que era assalto. Mas do jeito que a Regina veio aqui, querendo saber quem que tinha marcado com o Cristóvão naquela noite… de repente ela pensa que a pessoa, a mulher que o Cristóvão ia encontrar lá, viu alguma coisa, sabe quem matou ele. Você sabe? Foi você? Foi você que matou o Cristóvão -, concluirá Sebastião.