BONITONET | 13 de maio de 2015 - 15:48 BONITO - MS - BOCA DE FUMO

BONITO: Polícia Civil fecha "Boca do Jeca" além de maconha e cocaina foi encontrado dinheiro

Polícia Civil fecha "Boca do Jeca" além de maconha e cocaina foi encontrado dinheiro

Na manhã da última terça-feira (12), por volta dás 7:00h, a equipe da Policia Civil em Bonito/MS “fechou mais uma boca de fumo”. 
 
Após investigação realizada nos últimos meses, foi representado ao Poder Judiciário e expedido mandado de busca e apreensão em residência no centro da cidade. 
 
Os Policiais Civis adentraram na residência de EDIVALDO STROPPA DOS SANTOS, vulgo “JECA” e localizaram escondido em fundo falso no armário do banheiro, trouxinhas de substância esverdeada análoga à maconha envoltas em embalagem plástica e substância análoga à cocaína, acondicionada e dividida em canudos de plástico, bem como canudos utilizados para armazenagem da droga, sendo que, alguns deles estavam cortados na medida exata para preparação da droga para venda. 
 
Em 2007, "Jeca" já havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas, após denúncia de que um indivíduo que realizava transportes de turistas, também traficava drogas na cidade. Com isso, identificaram o veículo, marca KIA-Besta, verde, e constataram que o traficante fazia a entrega do entorpecente com o veículo, após negociar com os usuários por telefone. 
 

Os investigadores monitoraram sua ação e fizeram a abordagem num posto de gasolina no centro de Bonito, onde apreenderam cinco papelotes de cocaína, além de R$ 620,00. Buscas foram realizadas no veículo e uma porção de maconha foi encontrada na parte traseira do banco do motorista. Em seguida se dirigiram à casa de “Jeca” e encontraram diversos sacos plásticos utilizados para embalar cocaína e maconha, uma peneira e um estilete.

 

Edivaldo já havia sido preso em Corumbá com cinco quilos de cocaina, além de condenado por homicídio em Miranda quando se desentendeu com sua esposa, e esta procurou abrigo numa Igreja Evangélica onde pediu ajuda ao pastor, que recebeu dois disparos de arma de fogo no rosto e morreu no local.