Mayara Bueno e Jucyllene Castilho - MIDIA MAX | 21 de abril de 2015 - 19:57 VACILOU NO PANTANAL

Apresentador Richard Rasmussen é ferido por jacaré durante gravação no Pantanal

O apresentador do Programa Aventura Selvagem, do SBT, Richard Rasmussen teria sofrido ferimento na mão causado por uma mordida de jacaré. Segundo informações, o apresentador teria vindo ao Estado gravar o programa no fim de semana, quando teria sido atingido pelo animal.

Ontem, o apresentador teria sido encaminhado à um hospital de Campo Grande, onde passou pelos procedimentos de sutura e curativo. O SBT Campo Grande confirma que Richard estava em Mato Grosso do Sul desde a semana passada, mas não há confirmação  se trata-se de viagem pessoal ou profissional.

Richard Rasmussen é apresentador e ganhou destaque quando começou a apresentar o quadro Selvagem ao Extremo, na TV Record. Em agosto de 2009, assinou contrato com o SBT. Viajando por diversos lugares para conhecer a fauna da região, é comum ver o apresentador em fotografias e vídeos bem próximo dos animais.

O Jornal Midiamax entrou em contanto com o hospital particular o qual o apresentador teria sido atendido, mas a recepção disse que somente o setor de marketing, que não estaria ativado hoje, em virtude do feriado, poderia responder à imprensa.