Assessoria | 26 de mar�o de 2015 - 12:35 turismo

Bonito e Pantanal Sul divulgam produtos no 9º Salão Mineiro de Turismo ABAV-MG.

Acontece nesta quinta-feira (26) no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, de Belo Horizonte em Minas Gerais o 9º Salão Mineiro de Turismo.

Com a presença prevista de mil agentes de viagens de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, esse evento já se tornou em um dos mais importantes eventos de turismo da região Sudeste.

Segundo Dulce Dellarett da ABAV-MG, as caravanas organizadas pelas Delegacias Regionais da ABAV-MG, do Norte de Minas, Sul de Minas, Centro-oeste de Minas, Triângulo Mineiro, Zona da Mata e Vales do Aço, Rio Doce e Murici, já estão lotadas, e este evento vem crescendo a cada ano, contando com a presença de 60 expositores nesta edição.

Esse ano, um grupo de empresários de Bonito-MS e Pantanal Sul estarão em um stand próprio divulgando os destinos e seus equipamentos turísticos, através do seu representante comercial João Henrique Behrendt.

Para Tânia Van der Sand, gerente de hotel em Bonito, "o Salão Mineiro de Turismo, é uma das melhores formas de divulgação da Rota Bonito Pantanal Sul em Minas Gerais e uma excelente forma de se realizar negócios com os agentes de viagens dessa região."

O evento acontece quinta-feira (26) em Belo Horizonte das 09:00 às 19:00.