O Fuxico | 20 de mar�o de 2015 - 11:40 Astro de Hollywood

Vin Diesel revela o que foi mais difícil de fazer em Velozes e Furiosos 7

Vin Diesel revelou que o filme Velozes e Furiosos 7 foi o mais difícil de fazer por conta da ausência de Paul Walker. O ator ficou várias vezes visivelmente emocionado, enquanto falava do amigo próximo e companheiro de filmagem, que morreu em um acidente de carro aos 40 anos, em 2013.

Na coletiva de imprensa, ele desabafou: "Esse foi um trabalho de amor e, em alguns momentos, o filme mais difícil que eu já fiz. Quando a tragédia aconteceu, eu perdi meu melhor amigo. Eu perdi meu irmão".

Nesse momento, o ator de filmes de ação, que recentemente anunciou a chegada de seu terceiro filho com a companheira de longa data Paloma Jimenez, fez uma pausa tomado pela emoção e recebeu apoio do público presente. Uma pessoa gritou: "Você tem uma família aqui, Vin!". E ainda se referindo ao amigo, o astro continuou: "Nós realmente fizemos isso por você."

Em uma entrevista no ano passado, Vin já havia lamentado que Paul, que era apelidado de Pablo, não poderia ver a produção de Velozes e Furiosos 7 terminada.

"Nós todos nos esforçamos para deixar Pablo orgulhoso, mas cara, eu gostaria que ele pudesse ver o que nós criamos e quão longe chegamos".