Campo Grande News | 26 de janeiro de 2015 - 08:27 Bonito MS

Canteiros de obras e entulhos atrapalham o trânsito de pedestres pelas calçadas de Bonito

Um leitor insatisfeito com a situação das ruas da cidade de Bonito, onde é impossível transitar pela calçada por causa de "canteiros de obras", entulhos e matos, obrigando os pedestres a transitarem pela rua e colocando em risco a segurança.

Os flagrantes aconteceram na última sexta-feira (23) nas ruas das Flores e Pércio Schamann. De acordo com o leitor, que preferiu não se identificar, em diversas outras ruas do município os moradores deixam sobre a calçada entulhos de construção, areia, pedra, cimento, além de veículos obstruindo ou até impedindo completamente o tráfego pelo passeio publico.

“Só atravessei a cidade passando por duas ruas paralelas a avenida principal. A cidade é pequena, mas é impressionante a quantidade de calçadas tomadas por materiais de construção” . “A parcela da população que tem um pouco de senso critico é revoltada com esse descaso e desrespeito”, completou o morador.

A reportagem fez contato com a prefeitura do município,por meio de assessoria de comunicação, que se comprometeu averiguar a denúncia, multar e pedir a retirada do entulho dos locais citados.