TV Foco | 23 de janeiro de 2015 - 08:56 Polícia está investigando

BBB15: após dizer que matou um homem, Luan pode ser expulso do reality

Luan poderá perder sua vaga no “BBB15″ (Foto reprodução)

O participante Luan que está entre os integrantes do “Big Brother Brasil 15″ realmente não fazia ideia de como suas palavras poderiam se virar contra ele.

Para quem não sabe, o rapaz que serviu o Exército brasileiro, afirmou em uma conversa com os demais colegas de confinamento que chegou a executar um homem em uma entrada do Exército no morro do Alemão no Rio de Janeiro.

O Exército resolveu enviar uma nota para imprensa esclarecendo que, Luan entrou no serviço militar no dia 1 de março de 2010 e que em nenhum momento atuou no Complexo do Alemão. Já em 2011, Luan teria sido transferido para outra área do Exército, onde também não participou de nenhuma invasão em comunidades, o que o brother teria feito foi a manutenção das instalações dos militares apenas.

Luan se licenciou do serviço militar em 29 de fevereiro de 2012. Diante destes fatos, a Polícia Civil, e uma equipe da Delegacia de Homicídios deve ir ao Projac nos próximos dias para tomar o depoimento do participante, caso seja necessário o participante se locomover até a delegacia para prestar depoimento, automaticamente o brother será expulso do “BBB15″ perdendo sua vaga no programa.