MIDIA MAX | 15 de dezembro de 2014 - 08:57 PIT BULL - ATAQUE

Pit Bull ataca cachorro em Bairro e policial mata com um tiro na cabeça

WhatsApp / MIDIA MAX

Um policial matou um pit bull com um tiro no Jardim do Pênfigo na noite deste domingo (14), em Campo Grande. O animal estava atacando o cachorro da vizinha no momento do tiro. Populares tentavam separar os cachorros antes de o pit bull ser morto.

O animal teria escapado de casa e atacado outro cachorro de uma vizinha. Segundo a dona do pit bull, a babá Josiane Martins, de 34 anos, o policial foi imprudente. “Tinham crianças no local, podia ter atingido alguém. Matou meu cachorro na frente da minha família”.

O policial, que estava em casa no momento da briga dos cães, teria ouvido a gritaria e ao ver a cena, pedido a arma para a esposa. “Ele chegou e atirou na cabeça dele, com todos em volta”, conta a babá. O militar alegou que o animal era agressivo e poderia pegar alguma criança.

Indignada, a dona do pit bull que se chamava Russo e tinha 1 ano, diz que tomará providências. “Eu vou procurar meus direitos, os protetores de animais, a Corregedoria da Polícia Militar. Ele vai responder por isso, não é justo. O Russo era igual um filho para mim”.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência e neste momento Josiane e o policial estão na Depac Piratininga para registro de boletim de ocorrência.