Naiane Mesquita / ASSESSORIA | 12 de dezembro de 2014 - 08:29 BONITO - MS - PACOTE DE OBRAS

Prefeitura inaugura pacote de obras nesta sexta-feira em BONITO (MS)

FOTO: ASSESSORIA

A Prefeitura Municipal de Bonito inaugura amanhã um pacote de obras em saúde, educação e habitação com a presença do prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (PT do B) e o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB).

A primeira solenidade será a inauguração da reforma e ampliação da ESF Vila Donária, às 8 horas. Em seguida, o ESF Vila América, o Posto de Saúde Central, ESF Vila Marambaia serão abertas a comunidade.

O governador do Estado, André Puccinelli participa da inauguração às 10 horas, da reforma e ampliação da Escola Estadual BCG e às 11 horas da entrega das casas populares aos policiais militares de Bonito. A agenda segue até às 14 horas com o lançamento da obra de ampliação da Escola Luis da Costa Falcão, em que foram construídos cinco laboratórios e uma biblioteca.

Confira a programação completa:

HOJE (12)

8h – ESF Vila Donária, reforma e ampliação; 8h30 – ESF Vila América, reforma e ampliação; 9h – Posto de Saúde Central, reforma e entrega de esteira para exame ergométrico, Monitor Cardioversor e Eletrocardiograma; 9h30 – ESF Vila Marambaia, reforma; 9h50 – Praça Hipólito Monteiro – Vila Marambaia, Academia de Saúde. 10h – Escola Estadual BCG – Reforma e Ampliação 11h – Vila Marambaia – Entrega de casas aos Policiais Militares de Bonito

13h - Lançamento da Pedra Fundamental – Construção Câmara Municipal de Vereadores 14h - Escola Luis da Costa Falcão – reforma e ampliação.