Dany Nascimento / MS Notícias | 29 de outubro de 2014 - 21:54 APOIO DO PR

Deputada eleita do PR deixa apoio a Azambuja nas mãos de Londres Machado

Foto: Dany Nascimento / MS Notícias

A vereadora Grazielle Machado (PR), eleita deputada estadual, garantiu na tarde de hoje, que a decisão de apoiar ou não o governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB) na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) será definida pelo presidente do PR (Partido da República), Londres Machado (PR).

Grazielle e o deputado Paulo Corrêa (PR), segundo e terceiro deputados com maior votação do Estado, devem seguir as orientações de Londres e segundo a vereadora, o assunto ainda não foi discutido. 

“Nada foi definido até o momento, eu vou terminar de cumprir meu mandato como vereadora, eu estou focada em Campo Grande até meu último dia. Não estou focada nessa questão de base aliada ou oposição. Vamos aguardar as orientações do nosso presidente Londres, tanto eu como o deputado Paulo Corrêa decidimos seguir as orientações do presidente do nosso partido, que irá consultar as bases republicanas municipais". 

Questionada se Azambuja já havia procurado o PR para conversar, a deputada eleita acredita que isso deve acontecer com o tempo, e destaca que essa conversa deve ser feita primeiramente entre Reinaldo e Londres. 

“Se for de interesse dele conversar com o nosso partido, ele deverá conversar com o presidente, que fará as orientações aos deputados do partido. Eu realmente estarei focada em Campo Grande até o último dia de mandato como vereadora e buscar ouvir os meus companheiros dos municípios ”, finaliza.