Purepeople | 20 de outubro de 2014 - 15:47 Novelas

'Império': José Alfredo dará cargo para Cristina na empresa após adoção

José Alfredo (Alexandre Nero ) resolverá adotarCristina (Leandra Leal) e vai incorporá-la ao quadro de funcionários de sua empresa na novela "Império". De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta segunda-feira (20), o comendador vai reunir a mulher, os três filhos, Cora (Drica Moraes) e a filha de Eliane na joalheria quando receber o resultado do verdadeiro teste de DNA.

O empresário não vai querer saber se é ou não pai biológico de Cristina e rasgará os papéis, propondo a adoção da jovem. Ela vai aceitar, mas pedirá para conversar a sós com o pai. Durante a conversa, José Alfredo percebe que ela não ficou feliz com a decisão dele, mas a sobrinha de Cora afirma que só está preocupada com as mudanças que ocorrerão em sua vida.

De volta à sala de reunião, Maria Clara (Andreia Horta) pergunta o que eles farão a patir de agora. Irônico, José Pedro (Caio Blat) vai sugerir uma festa. "Só se for em Santa Teresa, porque é para lá que vou voltar daqui a pouco. Tenho que ir buscar meu sobrinho na escola, depois resolver problemas pessoais, que ficaram em suspenso o dia todo", responde Cristina.

"Ai, que vida mais agitada, essa da minha irmãzinha", debocha José Pedro. Nervosa, a jovem rebate: "Nem todos são iguais a você, que teve a sorte de ter nascido em berço de ouro". Maria Clara se mete e provoca a irmã. "Mas alguns acabam deitando neles, mesmo sem merecer", diz ela.

Com medo de perder lucro na empresa com a chegada de Cristina, Maria Marta (Lilia Cabral) pergunta ao marido se ele pretende dar um cargo à nova filha na Império das Joias. "Mas é claro. Se ela quiser", responde José Alfredo.

"E, se quiser, ela vai fazer o quê?", pergunta João Lucas (Daniel Rocha). "Só vou dizer depois de decidir como será a reestruturação na diretoria da empresa. Aqui só eu comando, o que eu decidir está decidido. A reunião está encerrada, vocês todos podem ir cuidar de suas vidas", diz o comendador, colocando fim na conversa.