Da Redação | 14 de outubro de 2014 - 14:24 Policial - Bonito MS

Homem agride mulher, desacata policiais e resiste à prisão em Bonito

Homem agride mulher, desacata policiais e resiste à prisão em Bonito

Policiais militares do 1º Batalhão da cidade de Bonito, foram acionados via Ciops (190) nesta terça-feira (14) e compareceram no endereço referido, onde haveria um suposto caso violência domestica.

Ao chegarem no local os policiais perguntaram ao suposto autor, L. F., o que estava acontecendo, e o acusado respondeu que ninguém tinha chamado os policiais alí e pediu que eles saíssem da casa dele, xingando-os de babacas, em seguida tentou trancar o portão e caiu no chão.

Neste momento os policiais visualizaram a vítima com lesões no pescoço, ela disse aos policiais que realmente foi agredida pelo marido L. F..

O motivo foi porque ela ficou sabendo que ele esta tendo relacionamento extra conjugal com uma mulher casada e ela disse que iria tirar satisfação, quando foi agredida.

O autor se recusou a ser encaminhado à delegacia e resistiu a prisão tentando agredir os policiais como fez com a esposa, os policiais contiveram o autor que foi algemado e encaminhado para a delegacia, com uma lesão na face proveniente da resistência.