MIDIA MAX | 25 de setembro de 2014 - 11:32 UM MONSTRO

Homem esfaqueia, quebra braço e arranca os dentes da própria mãe

um usuário de drogas esfaqueou a própria mãe de 61 anos por volta das 19h30 desta quarta-feira, dia 24 de setembro, na Rua Juazeiro, Bairro Manoel Padiel Urel, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Segundo informações da Polícia Civil, José Aparecido Santos, de 28 anos, conhecido como “Pezão”, foi até a casa da mãe, Maria José da Silva, e acertou golpe com uma faca que atingiu o abdôme da mãe, quebrou o braço direito e arrancou alguns dentes dela, fugiu em seguida sem prestar socorro.

De acordo com o site Midiamax, quando os policiais chegaram ao local, a mulher estava visivelmente embriagada deitada em uma cama. Os vizinhos informaram à polícia que viram o filho dela saindo da casa com uma faca na mão dizendo que havia a esfaqueado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os primeiros socorros e encaminhou a vitima para o hospital. Ela aguarda vaga no centro cirúrgico para fazer cirurgia.

Na casa da idosa, a polícia encontrou uma faca sem cabo de aproximadamente 20 centímetros, com vestígio de sangue que foi apreendida. Rondas foram feitas na região para tentar localizar o suspeito, mas ele se encontra foragido.

O caso foi registrado na delegacia como homicídio doloso na forma tentada.