REDAÇÃO - BONITO INFORMA | 16 de setembro de 2014 - 12:08 BONITO - MS - CASO ALEX

BONITO: Delegado diz que Alex enganou imprensa sobre Brad Pitt “ele nunca esteve em Bonito”

Delegado de Polícia Civil Roberto Gurgel, da cidade de Bonito - MS - Foto: Divulgação

Um fato que passou despercebidos por todos na reportagem do empresário Alexandre Alex Rodrigues Furtado, 44 anos, que foi preso nos últimos dias em Puerto La Cruz, na Venezuela, ele que é acusado de aplicar vários golpes que juntos somam um montante de R$4 milhões.

O fato explicado na oportunidade pelo o delegado Roberto Gurgel, da Polícia Civil da cidade de Bonito, em reportagem divulgada pelo Campo Grande News, ele que é o responsável pelas investigações, foi o assunto sobre o ator Brad Pitt, onde segundo o delegado, aconteceu em 2009, quando o empresário chegou a se autopromover com a suposta hospedagem do ator Brad Pitt no município.

Alexandre chegou a dar entrevistas a diversos veículos de comunicação dando a entender que a estadia do ator estava a cargo de sua empresa. "Ele chegou a enganar a imprensa. Por diversas vezes ele recebeu ligações de veículos do País inteiro e deu a entender que o ator estava aqui, mas devido a um contrato de sigilo não poderia falar aonde ele estava. Assim o nome da empresa dele saiu em diversos sites e jornais, inclusive do mundo", disse.

SAIU NA COLUNA “JOGO ABERTO” - Edivaldo Bitencourt - Campo Grande News

Brad Pitt – Acusado de aplicar um golpe de R$ 4 milhões em Bonito, Alexandre Alex Rodrigues Furtado, contou com o aval de autoridades do município. A história de que o astro internacional Brad Pitt visitou a cidade foi avalizada pelo então secretário municipal de Turismo da época. Ele chegou a dar entrevista que o ator estava no município.

Golpe – No entanto, anos após o golpe, a Polícia Civil esclareceu que a visita do astro ao principal pólo turístico do Estado foi mais um conto do vigário do golpista. O astro internacional nunca passou pelo município, segundo investigações do delegado Roberto Gurgel de Oliveira Filho.