Diário Digital | 2 de setembro de 2014 - 15:25 Animal com anomalia rara

Carneiro de duas cabeças nasce em sítio de Três Lagoas

(Foto: Rádio Caçula)

A proprietária rural Antônia Paes Elias, 36, teve uma surpresa na manhã desta terça-feira, 2 de setembro, em seu sítio na "Estância Mãezinha Aparecida", no assentamento "20 de Março", em Três Lagoas (MS). Ao acordar ela percebeu que sua ovelha "Neguinha" havia parido um carnerinho com duas cabeças. O caso está sendo noticiado pelo site do notícias local, Rádio Caçula.

"Crio carneiros há 20 anos e nunca tinha visto algo parecido", comentou a dona dos animais. Antônia e seu marido, Silvio Alves de Souza, 37, comentaram que o animal está aparentemente saudável. "As duas cabeças berram juntas. Estamos dando de mamar na mamadeira às duas, pois, o peso das cabeças estão impedindo eles de mamar na mãe", revelou.

Ainda de acordo com Antônia, a gestação da ovelha foi normal e que a anomalia genética rara só foi constatada após o parto. A proprietária do sítio e dona dos animais, agora vai procurar um especialista que possa orientá-la em como proceder com o animal. (Com informações do site Rádio Caçula)