Revista Quem | 26 de agosto de 2014 - 16:39 A culpa é da destruição da praia

Após assumir alcoolismo, cantor Armandinho fala em depressão

ARMANDINHO (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

O cantor Armandinho, que assumiu na semana passada sofrer de alcoolismo em um longo desabafo feito na web, voltou às redes sociais para falar sobre os problemas que vêm enfrentando.

Na madrugada de terça-feira (26), o cantor de 44 anos, mais conhecido pela canção Desenho de Deus, disse estar com depressão, e culpou a destruição da praia em que vive por causa da construção de casas e condomínios.

"Agora vou falar. Uma das causas da minha depressão é que estão construindo um prédio de 16 andares na frente da minha casa na Praia Brava de Itajaí, SC. Estão construindo um condomínio de prédios ao lado da minha casa e secaram o lençol freático", reclamou no Instagram.

"O crime está rolando solto,como se fosse um bulling (sic), sei lá como se escreve, para os moradores vazarem e venderem seus terrenos para as construtoras. Estive com o promotor do Ministério Público, que me falou que pouco tem a fazer, pois todos estão comprados. A minha fonte de inspiração está morrendo (...) Estou deprimido por isso!!! Falei!!!", lamentou.

Conhecido como Armandinho, Armando Antônio Silveira fez sucesso no cenário musical com canções praieiras e, em 2002, lançou seu primeiro álbum solo homônimo, Armandinho.Casinha, de 2004, trouxe a canção Desenho de Deus ("quando Deus te desenhou/ele estava namorando", lembram?), que fez sucesso dois anos depois no lançamento de seu álbum ao vivo, Armandinho ao Vivo.