O Fuxico | 26 de agosto de 2014 - 15:32 "Nunca quis me fazer de vítima"

Grazi Massafera fala sobre separação e se queixou da especulação

Grazi Massafera falou sobre o término de seu casamento com Cauã Reymond à revista Lux, de Portugal, durante sua passagem pelo país no começo de agosto e comentou sobre o tamanho que o seu divórcio tomou, após especulações envolverem até o nome de Isis Valverde como pivô da separação. 

“Nunca quis me fazer de vítima. Separações acontecem a toda hora, mas no meu caso, tomou uma proporção gigantesca!”, queixou-se, sobre o interesse em notícias de seu término.

Para resolver o caso, a apresentadora do Superbonita, exibido pelo canal pago GNT, tomou uma atitude básica e pontual: “A solução é dar tempo, não ver televisão e seguir o coração. Lidei naturalmente com isso. Fui para a casa da minha mãe em busca de carinho e aconchego!”.

Para ela, esses momentos de tristeza, normais quando todo mundo chega num rompimento, devem ser tratados com calma e bastante carinho. É normal se tornar mais introspectivo, definiu ela. “Em momentos assim, voltamos mais para dentro. O mais importante para mim é a Sofia. Não ter amor é se tornar uma pessoa dura, que entra em depressão. Eu não me identifico com isso”, completou sobre a maternidade.

Vale lembrar que Grazi e Cauã anunciaram a separação no final de 2013. Os atores têm uma filha juntos, Sofia, e se revezam nos cuidados da menina de apenas dois anos.