Assessoria de Comunicação | 21 de agosto de 2014 - 15:46 Aluguel de Veículos

Unidas amplia atuação no Mato Grosso do Sul e abre unidade em Bonito

Unidas amplia atuação no Mato Grosso do Sul, agora em Bonito

Dando continuidade ao seu plano de expansão por meio de franquias, a Unidas, especializada em soluções de locação de veículos e gestão de frotas, acaba de inaugurar a quinta loja de aluguel de carros no Mato Grosso do Sul, mas precisamente em Bonito. A empresa, que oferece soluções de locação com qualidade e custos adequados para quem viaja a negócios ou lazer, também está presente nas cidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

De acordo com Carlos Sarquis, diretor de rent a car da Unidas, a abertura da loja atende a uma demanda crescente na região. “Polo do ecoturismo, Bonito é uma cidade em expansão. Sua economia apoiada no turismo, na agropecuária e na mineração gera uma demanda cada vez maior por serviços, o que representa um grande potencial de crescimento para o mercado de locação”, ressalta Sarquis.

Localizada na Rua Luiz da Costa Leite, 2140 Centro, a nova loja funciona de segunda a sexta, das 8hs às 18hs, e aos sábados, das 8hs às 12hs. Com a abertura da unidade em Bonito, a Unidas passa a ter uma rede de 158 lojas de aluguel de veículos em todo o país. A empresa conta com uma frota de mais de 38 mil veículos de diversas marcas para atender 300 mil clientes em todo o Brasil.