Diário Digital | 21 de agosto de 2014 - 10:28 Caso de Polícia

Jovem liga para PM e confessa ter executado rival a tiros

Roberto Carlos Gonçalves, 20 anos, ligou para a polícia no início da noite de ontem (20) para confessar que havia executado a tiros um homem de 52 anos. O crime aconteceu no município de Bandeirantes, distante 68 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações da Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu uma ligação de Roberto, dizendo que teria executado José Eugênio, 52 anos e queria se entregar, falando o endereço onde estava. Questionado sobre a arma usada no crime, Roberto disse que estava com ela e que também iria entregar.

Ao chegar no local, ele recebeu voz de prisão e um revólver calibre 38 foi apreendido com cinco munições intactas. Roberto disse que chegou no local e realizou cerca de nove disparos contra Eugênio, com quem tinha uma rixa há cerca de dois anos.

A esposa da vítima disse à polícia que soube que o autor chegou apontando a arma, mas não viu como ocorreu os fatos, pois correu para dentro de casa com os filhos e amigos das crianças que estavam no local. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Campo Grande e será investigado.