Extra/Globo | 30 de julho de 2014 - 14:33 Novela

"Império" tem primeira cena de sexo entre Zé Alfredo e Maria Isis

O telespectador que ficou frustrado com o primeiro encontro entre Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero em “Império” não perde por esperar. Na sexta-feira, a relação entre Maris Isis e José Alfredo vai começar a pegar fogo, com direito à tão esperada primeira cena de sexo entre eles. Nessa sequência, a atriz mostra que deixou seu lado menininha definitivamente para trás. Apesar de Maria Isis ser uma ninfeta, ela cresce quando está na cama com o amante. Na hora H, Zé Alfredo chama a ruivinha de “My sweet child”. Já ele é o “urso de pelúcia” de Isis.

Na cena, o empresário chega cheio de amor para dar e levanta a blusa de Isis, tocando-a. Ele pega a ninfeta no colo e a beija com paixão, e eles saem assim atracados da sala para o quarto. O casal tira as roupas um do outro, e Isis beija o corpo de Zé Alfredo até empurrá-lo na cama. Para provocá-lo, ela joga uma peça de roupa tapando os olhos do amante e passa o cabelo sobre o peito dele desnudo. Enlouquecido, José Alfredo puxa Isis para cima dele, agora seminus, e os dois se amam.

Capítulos depois, o telespectador descobre que os dois se conheceram quando ela era arrumadeira de um hotel em São Fidélis, no interior do Rio. Durante uma conversa, o empresário lembra a primeira vez que transou com a garota. “Eu tive a maior surpresa. Não ia imaginar que você ainda era... Se soubesse, eu nunca teria...”, diz ele, que é interrompido por Isis colocando a mão na boca dele suavemente. “Foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, meu amor. Você não me obrigou, eu fiz porque quis. E nunca me arrependi”, afirma ela, que o abraça, feliz da vida. Ele afaga o cabelo dela e a beija. “Yes, você é minha doce menina”, diz. “E você é my love. Para sempre”, se declara a ninfeta.