BONITO INFORMA com Notícias.MS | 25 de julho de 2014 - 15:43 BONITO - MS - FESTIVAL DE INVERNO

Avenida ganhará Túnel Cenográfico do Rio Formoso com 110 metros

Uma viagem pelo rio Formoso dentro das ruas de Bonito

Uma viagem pelo rio Formoso dentro de uma rua em Bonito. Esta é a sensação que o público vai ter ao passar pelo Túnel Cenográfico que será montado na avenida Pilad Rebuá durante o 15° Festival de Inverno de Bonito. Além disso, poderá conhecer o artesanato de diferentes países no Pavilhão das Artes, montado na Praça da Liberdade.

O percurso de 110 metros do Túnel, que liga as duas principais áreas do Festival, receberá o nome de O Rio Formoso conectando a Grande Tenda à Praça da Liberdade em um ambiente cenográfico que mais vai parecer com as águas cristalinas do próprio rio. A sensação de estar mergulhando nas águas do Formoso vai ser criada por JC Serroni, um dos principais cenógrafos do Brasil. O espaço estará aberto durante todo o dia para visitação.  

Na Praça da Liberdade, um dos pontos turísticos de Bonito que traz esculturas de duas Piraputangas feitos artista plástico Cleir, vai estar no Pavilhão das Artes. Neste espaço o público poderá conferir exposições e venda de artesanatos, livrarias e estandes institucionais.

A programação completa do 15º Festival de Inverno de Bonito pode ser acessada no site www.festivaldebonito.com.br .