BONITONET COM POLÍCIA CIVIL DE BONITO | 22 de julho de 2014 - 20:14 BONITO - MS - POLÍCIA

Traficante é preso com maconha, faca e câmera digital pela Polícia Civil em Bonito

Traficante é preso com maconha pela PC

FOTO: POLÍCIA CIVIL
A Polícia Civil de Bonito vem efetuando várias investigações sobre a prática do tráfico de drogas na cidade, e nesta segunda (21), por volta das 20:40h conseguiram êxito na apreensão de maconha e de traficante.
 
A apreensão aconteceu na rua Treze de Maio, nº 620, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde foi preso Nivaldo Querino Júnior, com dinheiro, drogas, faca e uma máquina digital, segundo o boletim de ocorrências nº 878/2014.
 
O Setor de Investigações da Delegacia de Polícia já realizava trabalho de monitoramento na residência do autor uma vez que havia a suspeita de se tratar de um ponto de venda de drogas. A investigação começou após denúncias anônimas, e a partir disso, foi montada uma equipe de policiais que durante o monitoramento presenciou a venda de drogas do autor para um usuário de drogas.
 
Com isso, os policiais abordaram Nivaldo Júnior e o usuário sendo encontrado com cada um uma porção de maconha, além de dinheiro trocado oriundo do comércio ilícito. Ainda durante as buscas foram encontradas duas sacolas contendo outras quantias de maconha que totalizaram oito quilos e quatrocentos gramas da droga. Diante de todos os fatos o autor acabou confessando que a droga lhe pertencia e a finalidade era o comércio ilícito sendo, com isso, autuado em flagrante delito.