LANCENET | 20 de julho de 2014 - 19:50 VOLTANDO PRA CASA

Robinho deve fechar com Orlando City nesta segunda e voltar ao Brasil

(Foto: Ivan Sorti / LancePress)

O atacante Robinho está mais perto do Brasil. O jogador, que tem o interesse do Santos, deve fechar nesta segunda-feira seu novo contrato com a equipe americana Orlando City, nos mesmos moldes de Kaká e, assim como o meia do seu futuro time, jogar em um clube brasileiro até o fim do ano.

De acordo com entrevista concedida ao diario AS, da Espanha, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, diz que um acordo entre Robinho, Milan e Orlando City deverá sair ainda nesta segunda-feira.

- Na segunda-feira, pela manhã, vamos falar com o Robinho e com o seu agente sobre o futuro do jogador. Vamos ver se podemos fazer algo parecido como fizemos com o Kaká: Uma passagem no Brasil até dezembro e depois, no fim do ano, ir para o Orlando. As diferenças econômicas serão consideráveis - disse o mandatário aos espanhóis.

Como o LANCE!Net havia publicado, o Peixe mostrou interesse de contar com o jogador até o fim do Campeonato Brasileiro, desde que houvesse uma parceria com o Orlando. Como a equipe da Flórida só estreará na MLS (liga de futebol do país) em março do ano que vem, ela estaria disposta a contratar o atacante do Milan (ITA) agora e emprestá-lo até o fim do ano para que ele siga em forma.

O Santos tem na disputa Flamengo e Atlético-MG, que também demonstraram interesse pelo atacante brasileiro.