PMB | 23 de abril de 2014 - 09:51 Concurso de beleza - Bonito MS

Bonito sediará o evento nacional Beleza Fashion Brasil 2014

O concurso Beleza Fashion Brasil 2014 realizado e coordenado por Edenir Vaz acontecerá em Bonito MS no dia 10 de maio.

O evento já se consolidou como um dos maiores concursos de belezas do país e atrai a mídia em geral dos quatro cantos do Brasil, sendo um sucesso desde a sua primeira realização em 2007, não sendo por mero acaso esta ultrapassando todas as fronteiras e sendo destaque nas grandes mídias do Brasil e em todo o mundo.

A respeito do concurso Beleza Fashion Brasil 2014, Edenir Vaz, ressalta que o mais difícil é organizar o evento. Principalmente porque envolve o sonho de muitas jovens e acabamos vivendo o mesmo sonho com cada uma delas. Desta forma criamos laços inquebráveis de amizade, além do compromisso de ter de realizar um evento impecável. É preciso ter muita responsabilidade para que os sonhos de cada candidata não sejam destruídos e para que aquele momento seja único em suas vidas, independente do resultado. Ser Miss não é só uma questão de beleza. Este é apenas um dos requisitos necessários, além da beleza, é preciso ter disciplina, simpatia, inteligência, desenvoltura, preparo, confiança e o principal: a humildade, diz Edenir Vaz.

“Estamos trabalhando juntos com coordenadores de todos os estados do Brasil, com a produção das candidatas, o que me traz imenso prazer e grande satisfação. Essa admiração toda pelo Mundo Miss é algo que somente os admiradores conseguem entender. Algo inexplicável, mas que nos traz muito amor na realização desse trabalho. Estar envolvido com tudo isso é um sonho realizado e uma emoção inigualável, que, apesar do grande trabalho e, às vezes das decepções, vale à pena em todos os sentidos”, afirma a diretora executiva do Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz.

“Quero agradecer a todos, em especial ao governo do Estado do Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Bonito, ao Prefeito Leleco e a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito-MS, através de sua gestora Juliane Salvadori, e ao Grupo Gasparin do estado do Rio Grande do Sul pela credibilidade que tem depositado em nosso trabalho e pelo investimento num projeto que sem dúvida já é um sucesso, à comissão organizadora e enfim as candidatas inscritas, coordenadores e seus familiares, pela confiança neste grande evento, cujo projeto é transformar e levar o nome de Bonito MS e o estado do Mato Grosso do Sul, sem modéstia, a todos os cantos de nosso País e porque não dizer ao mundo”, comenta a coordenadora nacional do Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz.