CORREIO DO ESTADO | 9 de mar�o de 2014 - 16:13 BONITO - MS - NATUREZA PURA

Bonito está entre os destinos do ganhador de promoção realizada pela Embratur

FOTO: VIA GOOGLE

A Plataforma The Green House é uma ação de promoção do Brasil no exterior feita pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). Lançado na última quinta-feira (6), a plataforma é voltada para pessoas naturalizadas ou turistas que moram no Reino Unido, Alemanha, Holanda, Portugal, França, Itália e Espanha, e premiará o usuário com uma viagem. Bonito (MS) está entre os destinos. 

“O objetivo da promoção é divulgar destinos brasileiros do segmento Ecoturismo e Aventura, principalmente por meio da comunicação digital, que está sendo cada vez mais utilizada como fonte de informação no setor de turismo. Além disso, nossa intenção é mostrar a verdadeira conexão entre o turista e a natureza brasileira", destacou o diretor de Marketing da Embratur, Walter Vasconcelos.

Para participar, o interessado deverá ter uma conta no Facebook e acessar o site da campanha (www.visitbrasil.com/thegreenhouse) até o dia 10 de abril. Em seguida, deverá indicar a localização exata da imagem que está sendo mostrada, marcando o local no mapa que aparece na plataforma. No jogo, os participantes encontram cinco lugares paradisíacos e, no final, quem acumular a distância mais curta entre as localizações reais e os palpites, ganhará uma viagem.

O vencedor deverá ser maior de 18 anos e ter sido cadastrado na rede social Facebook antes da data de início da promoção. Só concorrerão ao prêmio os usuários residentes nos países citados. Eles poderão levar um acompanhante e escolher entre os destinos de Bonito, Foz do Iguaçu, Pantanal e Amazônia.

O ganhador e o acompanhante terão direito as passagens aéreas de ida e volta para o destino escolhido, diárias de hospedagem em quarto duplo, hotel com café da manhã, transporte aeroporto/hotel/aeroporto, entrada e traslado a todas atrações inclusas no roteiro.
O resultado será divulgado no perfil do usuário no Facebook no dia 15 de abril.