REDAÇÃO - BONITO INFORMA | 26 de fevereiro de 2014 - 17:32 BONITO - MS - NA CÂMARA

Três vereadores votam contra o carnaval e um não comparece na sessão em Bonito

Câmara Municipal de Bonito - Foto: ROGÉRIO SANCHES / BONITO INFORMA

Os vereadores da Câmara Municipal de Bonito votaram, e aprovaram nesta última terça-feira (25), o Projeto de Lei, enviado pelo executivo, que celebrava o convênio entre a prefeitura e o Idems (Instituto para o Desenvolvimento de Mato Grosso do Sul), para realização do carnaval da cidade.

Durante todo o dia de ontem, os vereadores estiveram reunidos para analisar o projeto, que recebeu parecer contrário do advogado José Anezi, que atua na Procuradoria Jurídica da Câmara.

Segundo nota da Prefeitura, emitida nesta quarta-feira, “a seleção da entidade contou com a mais ampla publicidade, pois mesmo não sendo obrigado, o Município de Bonito abriu um chamamento público, procedimento análogo à licitação. Tal procedimento é utilizado pelo governo federal para selecionar entidades sem fins lucrativos, e todos os procedimentos foram realizados no sentido de atender ao princípio da publicidade, legalidade e isonomia o que possibilitou a participação de todas as instituições interessadas na realização do evento”, diz a prefeitura.Vereadores que votaram “NÃO” ao projeto do Carnaval:

Amir Peres Trindade  - “João Ligeiro”(PDT)

Ozair Silveira Xavier  (PSD)

Linda Balta (PDT)

Vereador que “NÃO COMPARECEU” a votação:

João Antonio Alves de Oliveira (PSB)

Vereadores que votaram “SIM” ao projeto do Carnaval:

Pedrinho da Marambáia (PMDB)

Edvaldo Rebeque (PTC)

Luiz Cézar  (Cézinha) (PT do B)

José Leonardo (PSDB)

Pedrinho da Ponte (PMDB)

Nixon Vieira (PPS)

Erregianio da Rosa (PSD)

Confirmado para os dias 28 de fevereiro a 04 de março o “Ecofolia 2014 - O Carnaval da Natureza”, que vai acontecer na Av. Heron do Couto, em frente ao Ginásio de Esportes de Bonito.