Boni Miranda - Bonito Informa | 18 de abril de 2011 - 14:03

Bonito terá treinamento sobre motivação profissional nos dias 28, 29 e 30 de abril

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar de um treinamento sobre motivação profissional, que será realizado em Bonito nos próximos dias 28, 29 e 30 de abril.

De acordo com seus organizadores o treinamento é destinado á todos os profissionais da área de vendas e atendimento, ou a ela relacionados de forma direta ou indireta. É também indicada para empresários, gestores e líderes que estejam á procura de novos mecanismos de excelência para um novo patamar de resultados, focados em gestão de pessoas e estratégias de crescimento empresarial.

Entre o público-alvo encontram-se profissionais ligados à rede de hotelaria, agências de viagem, gastronomia e outros integrantes da área de turismo da cidade.

No conteúdo programático das palestras estão os seguintes itens:

Por que eu sou assim? Meu mapa emocional Uma mente de sucesso Enxergando além Cliente: amigo ou inimigo? Emoção X Venda Técnicas Comportamentais O que motiva o comportamento do cliente? Técnicas para a garantia da satisfação no atendimento Atender com emoção

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 8406-4959 a/c Ângela Cláudia, ou enviando e-mail para contato@treinamentodesucesso.com.br.

Podem também acessar o site da empresa www.treinamentodesucesso.com.br