Dourados News | 14 de novembro de 2013 - 10:18 Policial

Acusados de assassinar adolescente são presos na capital depois de se esconder em casa de parente

Adriano Moretto, com Osvaldo Duarte Amauri Nunes da Silva, 20, e Lindomar de Souza Oliveira, 19, foram presos pela Polícia Militar na madrugada de hoje (14) em Campo Grande, acusados pela morte do adolescente Clóvis Nunes Antunes, 14, na manhã de terça-feira (12), no Jardim Canaã IV. Ambos estavam escondidos na casa da tia de Lindomar, no bairro Parque do Lageado.

Durante depoimento, Amauri confirmou ser o autor dos disparos e disse que a intenção era acertar o irmão da vítima, com quem tinha uma rixa antiga. Já o companheiro, afirmou que pilotava a moto.

Ainda segundo relato do acusado, no dia do crime, eles avistaram o rapaz com uma arma na cintura e resolveram atirar, porém, atingiram o adolescente. Em seguida, fugiram para a capital.

No trajeto para trazer os jovens até Dourados, a polícia ainda prendeu outras duas pessoas na região do Parque das Nações II.

Edson dos Santos Cardoso, 22, foi acusado de guardar a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, enquanto Fábio Vieira dos Santos, 20, acabou detido por posse ilegal de arma de fogo, já que em sua residência foi encontrada arma de mesmo calibre. Fábio estava na companhia de Edson no dia.

Todos foram encaminhados para o 2º Distrito Policial de Dourados.