Clara Antunes/ATRATUR | 13 de novembro de 2013 - 15:43 Bonito (MS)

Projeto Mais Água realiza atividade em atrativo turístico de Bonito MS

A equipe do projeto estará na Nascente Rio Sucuri divulgando seu objetivo principal, ajudar a minimizar os efeitos da seca no sertão nordestino brasileiro

O Projeto Mais Água visa ajudar as pessoas que vivem no sertão nordestino ofertando água mineral para o povo dessa região.

O Sertão Nordestino vive hoje a pior seca dos últimos 30 anos. A água existente nos poços de algumas regiões é imprópria para o consumo por ser carregada de sal. Nem os animais conseguem tomar.

O projeto se une a valorosos parceiros, como o atrativo turístico Nascente Rio Sucuri de Bonito MS, para minimizar o sofrimento de comunidades que passam pela seca. Ao instalar um sistema que tira o sal da água deixando-a saudável para consumo. Em 2013 foram instalados dois poços com esse sistema no interior do Piauí, beneficiando mais de 5 mil pessoas nas cidades de Betânia e Capitão Gervásio.

Nesse sábado, dia 16 de novembro, toda a equipe do projeto estará na Nascente Rio Sucuri com a finalidade de divulgar o projeto afim de mudar essa realidade, levando as pessoas do sertão a esperança de um futuro melhor.

baixo dois links sobre o projeto:

Vídeo 1: http://goo.gl/XlKbf1

Vídeo 2: http://goo.gl/fSa9SF

Todos aqueles que sentirem o desejo de participar estão convidados a conhecer mais de perto o Projeto ''MAIS ÁGUA'', podendo chegar a qualquer hora neste dia, pois o projeto será divulgado durante o dia todo no Passeio.

Mais informações: (67) 3255-1030