msn | 6 de novembro de 2013 - 08:56 Ramo do Pagode

Neymar pode virar sócio da banda Só Pra Contrariar

(Reprodução/Twitter)

Que Neymar é fã de pagode, isso todo mundo sabe. Mas essa admiração pelo ritmo musical pode virar negócio em breve. A empresa NR Sports, criada pela família do jogador de futebol para gerenciar sua carreira, está negociando a compra de parte dos direitos do grupo de pagode Só Pra Contrariar, de Alexandre Pires.

Procurado porPurepeople, André Abootre, coordenador da agenda de shows do grupo, confirmou a informação. "Estamos em negociação. Por enquanto, é a única coisa que posso dizer", afirmou. A assessora de Neymar, Helena Passarelli, informou que não comenta os negócios de Neymar fora dos campos.

"Só falo sobre assuntos relacionados a futebol. De qualquer forma, se tiver alguma negociação em andamento, não é o Neymar que está cuidando disso. A preocupação dele é com o futebol", afirmou.

Segundo o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", a negociação já está fechada e o atacante do Barcelona é dono de 20% de tudo o que o SPC faturar.

Além da amizade de Neymar com os irmãos Alexandre e Fernando Pires, outra coisa que pode facilitar a negociação é o fato de tanto o jogador quando o grupo de pagode terem a imagem administrada pela 9ine, agência de marketing de Ronaldo.

A parceria com o SPC foi fechada em setembro deste ano e a 9ine já pretende reposicionar a banda na mídia, inclusive montando uma turnê por toda a América Latina.

O grupo de pagode fez muito sucesso no Brasil na década de 90, mas, em 2002, Alexandre Pires deixou a banda para seguir carreira solo. Em março deste ano, o cantor retornou ao SPC para a turnê em comemoração pelos 25 anos de carreira do grupo.

Neymar é tão fã do grupo que ele já usou o hit "Que Se Chama Amor" para se declarar para a namorada Bruna Marquezine. Vale lembrar também que o jogador de futebol participou do polêmico clipe da música "Kong", da carreira solo de Alexandre. O vídeo foi acusado de racista, mas a questão acabou sendo arquivada pelo Ministério Público Federal.