msn | 1 de novembro de 2013 - 14:30 Falou no Mais Você

Luan Santana diz que ganha muitos presentes das fãs: 'Tropeço em sutiã no palco'

Divulgação, TV Globo

Luan Santana participou do programa "Mais Você" desta sexta-feira (1) e falou sobre o carinho e os presentes que recebe de suas fãs. "O que eu mais ganho é sutiã. Eu tropeço em sutiã no palco. Dá para abrir uma loja", brincou o cantor durante sua conversa com Ana Maria Braga.

Luan garantiu que guarda todos os mimos que ganha em seu escritório, em São Paulo. E conta que seus assistentes de palco vão recolhendo todos os presentes ainda durante as apresentações. "Os meninos vão pegando durante o show mesmo, vão guardando, e depois a gente coloca no caminhão. Ele vai para São Paulo e deixa lá. Vai mudando a decoração do escritório", disse.

Durante o show que fez no "Criança Esperança", Luan Santana ganhou um bichinho de pelúcia e cantou com o presente nas mãos. Para retribuir o carinho das meninas Caroláine e Dandara, responsáveis pelo gesto, Ana Maria Braga levou as fãs até o programa para conhecer o cantor. Emocionadas, elas abraçaram Luan e uma delas garantiu que o amor pelo ídolo é maior que tudo: "Já briguei até com as minhas amigas por causa dele".

Para o sertanejo, realizar o sonho das fãs é uma alegria. E ele confessou que sente o mesmo quando está perto de seus ídolos: "Eu sonhei demais, tive o sonho de conhecer Zezé di Camargo e Luciano e Roberto Carlos, que é o ídolo maior de todo mundo aqui. Deus está por trás de tudo e nada é impossível".

Namorando a estudante de moda Jade Magalhães, Luan Santana lançou recentemente o seu novo DVD, "O nosso tempo é hoje", gravado no dia 7 de julho na Arena Maeda, em Itú, no interior paulista.