Fabio Victorino/Bonito Informa | 29 de outubro de 2013 - 08:58 Ciclismo ecológico em Bonito

Lobo Guará entrega certificado para empresas que ajudam o meio ambiente em Bonito, MS

Marcio Lima entregou certificado para o Bonito Hi Hostel na última semana

(Foto: Divulgação/Lobo Guará)

O Passeio de bicicleta da cidade de Bonito (MS), Lobo Guará Bike Adventure está entregando certificados para as empresas amigas.

Na última semana o Bonito Hi Hostel recebeu o certificado onde é reconhecido que a empresa ajuda o meio ambiente por incentivar os hóspedes a praticar o ciclismo e plantar mudas de árvores na mata ciliar do Parque Ecológico Rio Formoso.

"Obrigado ao Bonito Hi Hostel toda a equipe por acreditar no trabalho da Lobo Guará Bike Adventure. Este certificado é um modo que encontramos para agradecer, pois palavras não seriam suficientes. Quem ganha é o meio ambiente e todas as pessoas por também ganharem melhor qualidade de vida", disse Marcio Lima, proprietário e condutor dos passeios da Lobo Guará.

A empresa

Lobo Guará Bike Adventure é uma operadora de bike, localizada em Bonito, Mato Grosso do Sul.  
Por meio de bikes importadas de alta qualidade proporciona ao turista conhecer as belezas naturais da região provocando mínimos impactos à natureza, com a possibilidade de andar sem pressa, de poder observar e contemplar pessoas, plantas e animais, conhecer a cultura local.

O passeio oferece ainda a oportunidade de cada turista deixar uma lembrança de sua passagem à Bonito, bem como uma contribuição à natureza, através do plantio de uma muda nativa. É a campanha Pedalando e Plantando.