RODRIGO TRIGUEIRO / ASSESSORIA | 28 de outubro de 2013 - 08:00 BONITO - MS - PARABÉNS AOS FUNCIONÁRIOS

Leleco parabeniza e destaca compromisso com funcionário público de Bonito

Segundo Leleco e Josmail, o funcionalismo municipal tem um brilhante papel no crescimento da

Prefeito de Bonito, Leonel Lemos - (Foto: Rogério Sanches / Bonito Informa)

O prefeito municipal da cidade de Bonito - Mato Grosso do Sul, Leonel Lemos “Leleco”, e seu vice-prefeito Josmail Rodrigues, estão parabenizando a todos os funcionários municipais e estaduais da cidade de Bonito e todo o Brasil, pelo Dia do Servidor Municipal comemorado nesta segunda-feira (28).

Segundo Leleco e Josmail, o funcionalismo municipal tem um brilhante papel no crescimento da cidade de Bonito “Todo administrador obtém sucesso através de seus funcionários, e a prefeitura municipal não é diferente, quero agradecer e parabenizar a cada um funcionário municipal de Bonito, pela sua dedicação e empenho para o melhor da nossa cidade. Estamos sempre procurando o bom relacionamento com nossos funcionários públicos municipais, pois o funcionário é de suma importância para o sucesso de uma administração municipal, parabéns pelo seu dia e que continuem sempre assim”, destacou Leleco e Josmail.

O prefeito Leleco vem cumprindo religiosamente o pagamento de cada funcionário publico municipal, na maioria dos meses, os pagamentos são todos adiantados, fortalecendo e valorizando ainda mais o funcionalismo municipal.

Leleco lembrou ainda que “A nossa administração está se encaixando em seus devidos lugares graças a todos vocês funcionários municipais, pois todos vem desenvolvendo um grande trabalho frente aos seus departamentos, parabéns novamente, vocês merecem e vamos comemorar esse dia tão importante no nosso município”, finalizou Leleco.