FundTur | 25 de outubro de 2013 - 08:27 Turismo

Acadêmicos de Turismo da UEMS fazem visita técnica na Fundação de Turismo de MS

Nesta quinta-feira (24) acadêmicos do 3º ano do curso de bacharelado em Turismo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul estiveram em visita técnica na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul.

A turma foi recepcionada pelo diretor de desenvolvimento do turismo e mercado, Daniel Real, pelo a gerente de estruturação e desenvolvimento do turismo, Silvio Carlos Pereira, e pela gerente de mercado da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Karla Cavalcanti.

Na oportunidade, o diretor e gerentes apresentaram as ações e as políticas de atuação desenvolvidas pela Fundação de Turismo para o fomento do turismo no Estado.

De acordo com a professora Dra Daniela Sottili Garcia, docente da disciplina Tópicos Emergentes de Políticas Públicas de Turismo, “a aula de campo proporcionou aos acadêmicos uma breve vivência da realidade da gestão pública estadual do turismo, proporcionando aos alunos o conhecimento sobre a estrutura, suas políticas públicas de atuação e funcionamento do órgão oficial do Turismo no Estado”, destacou. 

Os alunos receberam kits com todo material institucional com a nova campanha publicitária do turismo do Estado.