Ego | 23 de outubro de 2013 - 13:00 Separados

Após separação de Grazi, Cauã vai sem aliança a evento em São Paulo

(Foto: Iwi Onodera/EGO)

Cauã Reymond participou nesta quarta-feira, 23, de um evento de lançamento de um produto em São Paulo, após ficar no olho do furacão das notícias sobre sua separação de Grazi Massafera, que teria como motivo um suposto affair com Isis Valverde.

Esta é a primeira aparição do ator depois que o fim de seu casamento veio à tona na quinta-feira, 17. Na ocasião, Cauã só comentou sobre o assunto em rede social ao fazer um post no Facebook ironizando a notícia. Tanto Grazi - com quem ele ficou casado por sete anos - como Isis - sua atual colega de elenco na minissérie "Amores roubados" - também preferiram o silêncio.

Durante o evento, no entanto, Cauã - que chegou ao local sem aliança - não teve como escapar do assunto. "Eu acho que é uma situação delicada porque hoje em dia a gente fica na dúvida entre o que é público e o que é privado. Se você é famoso, tem de abrir um pouco da sua vida pessoal, mas eu discordo. Tem momentos que realmente só interessam às pessoas que estão envolvidas. Principalmente quando vocês envolvem uma terceira pessoa que não tem nada a ver com isso e envolve uma criança. Isso de certa forma se torna perigoso. Eu lembro do caso da Escola Base e tudo o que aconteceu", disse ele, referindo-se à acusação de suposto abuso sexual de crianças, alunas da Escola Base, em 1994.