msn | 17 de outubro de 2013 - 10:31 Famosos

Stallone diz que tinha 'ódio' de Schwarzenegger

Getty Images

Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger sempre encarnaram personagens que lutavam contra inimigos nos cinemas, mas quem iria pensar que a dupla de fortões mais famosa de Hollywood tivesse um rivalidade digna de filme na vida real. Convidado do programa 'Late Show with David Letterman, Sly confessou que sentia um 'ódio violento' de Arnie.

'Quando existe uma competição que chega no nível de você considerar a outra pessoa como o seu arqui-inimigo, cresce dentro de você um sentimento que o faz tirar o que de melhor pode sair de seu potencial', disse. 'Como Arnold diria, essa rivalidade realmente nos empurrou para fazermos o que de melhor podíamos e crescermos profissionalmente', acrescentou.

Stallone também contou como a 'competição' entre os dois permeou a carreira da dupla, no início com particularidades e depois tomando caminhos diferentes, até chegar ao estágio presente, contracenando juntos em 'Os Mercenários 2' (2012) e 'Rota de Fuga', em cartaz atualmente nos cinemas.

'Depois de um tempo, eu comecei a gostar desta competição, esta disputa para ver quem aparentava ser superior', admitiu. 'Ele pegava uma arma maior do que a minha, eu ia lá e compensava atirando em mais pessoas. Assim foi até ele entrar para as ficções científicas e meio que me deixar para trás', analisou.