Rodrigo Trigueiro / Assessoria | 18 de setembro de 2013 - 16:41 BONITO - MS - MELHORIAS NO BALNEÁRIO

Leleco e Josmail visitam e discutem melhorias para o Balneário em Bonito

Bonito é reconhecido mundialmente por suas belezas naturais, rios de águas cristalinas, cavernas

Rodrigo Trigueiro / Assessoria

Bonito é reconhecido mundialmente por suas belezas naturais, rios de águas cristalinas, cavernas com belezas indescritíveis, enfim estar em Bonito é estar em contato direto com a natureza, por esses e por muitos outros motivos foi eleita pela 13ª vez consecutiva o melhor destino de ecoturismo do Brasil.

Quem visita Bonito não pode deixar de ir ao balneário municipal, que assim como os outros passeios é lindíssimo, banhado pelas águas cristalinas do rio formoso, as pessoas nadam muito próximas dos peixes. Sem contar o atendimento e a segurança que são absolutos, pois o município treina e capacita a sua equipe.

Na manhã desta quarta feira dia (18) de setembro prefeito municipal Leonel Lemos de Souza Brito “Leléco” e o vice-prefeito Josmail Rodrigues ambos do (PTdoB) estiveram visitando o balneário, juntamente com o chefe de gabinete Newton Lopes Cirqueira, o secretário de administração e finanças Edmar Rebeque, o secretário de esportes Greyke Goulart, o engenheiro João Vargas (responsável pelo projeto) e o chefe do balneário Sr. Paulo.

A visita foi para uma vistoria e também para ouvir opiniões dos funcionários e visitantes, quanto ao que deve mudar ou melhorar no atrativo turístico. As opiniões foram as mais diversas, como por exemplo, a revitalização da escada que da acesso ao rio, a reforma dos banheiros, rampas que deem acessibilidade a portadores de necessidades especiais como “cadeirantes”, placas de sinalização e a modernização do receptivo.

Agora é preciso avaliar o que tem ser feito com urgência, para que o atendimento possa melhorar. Parte do recurso adquirido para a obra é emenda do deputado federal Edson Giroto, e a outra parte é recuso de próprio município. Leleco afirmou que assim que for decidido o que será feitou primeiro, e isso será definido pelos profissionais que desenvolveram e estão acompanhando o projeto, ai sim as obras terão inicio.