Notícias.MS | 5 de setembro de 2013 - 10:00

Uma das principais obras do MS Forte, MS-040 será denominada Manoel Lino de Rezende

Notícias.MS

A rodovia MS-040, uma das principais obras do programa de ações e investimentos lançado pelo governo do Estado – MS Forte 2 - receberá o nome de Manoel Lino de Rezende - “Neco”. O trecho, que até então por ser de terra dificultava o escoamento da produção entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo, hoje já está recebendo obras e tomando forma. Em breve, motoristas e moradores daquela região vão contar com pelo menos 209,033 quilômetros de asfalto novo.

Como sempre tem falado em entrevistas, o governador André Puccinelli destaca que MS Forte 2 vai promover a integração regional garantindo mais produção e desenvolvimento dos municípios. São regiões que têm grandes bolsões de áreas e que por não ter estrada no meio delas não há produção.

“De Campo Grande até Três lagoas, de Campo Grande até Nova Alvorada do Sul e de Nova Alvorada até Bataguassu temos um retângulo e nesse miolo podemos trazer um milhão de hectares novos à produção. A MS-040 nos seus quilômetros vai unir as Três Barras passando pelo meio de Ribas do Rio Pardo, Água Clara e chegando a Santa Rita do Pardo”, citou Puccinelli.