AFP | 2 de setembro de 2013 - 09:30

Técnico do Milan confirma acordo com Real Madrid para ter Kaká

O Milan chegou a um acordo com o Real Madrid para a contratação do brasileiro Kaká, informou neste domingo o técnico do time italiano, Massimiliano Allegri. "Chegamos a um acordo com o clube, agora falta o acordo com o jogador", confirmou o treinador ao canal italiano Sky Sports, depois da vitória por 3 a 1 da sua equipe sobre o Cagliari.

Kaká é ídolo do Milan, com o qual atuou de 2003 a 2009, sendo eleito melhor jogador do mundo em 2007, quando levou o clube ao título da Liga dos Campeões. Vendido por cerca de 67 milhões de euros ao Real, o brasileiro nunca se firmou no time espanhol.

De acordo com a imprensa italiana, Kaká poderia ser liberado sem custos, sendo que o Milan só estaria disposto a contratá-lo se ele aceitar reduzir seu salário.

O meia de 31 anos sabe que precisa voltar a jogar regularmente se quiser continuar sonhando com uma vaga na Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo de 2014. O acordo precisa ser definido até esta segunda-feira, quando se fecha a janela de transferências na Europa.