Rodrigo Trigueiro / Assessoria | 26 de agosto de 2013 - 10:22 Operação Tapa Buracos - Bonito (MS)

Prefeitura de Bonito (MS) e Secretaria de Obras dão sequência a operação tapa buracos

Além da operação tapa buracos, foram realizadas limpezas das ruas, pintura dos meio fios, o cascalhamento nas ruas dos bairros

Assessoria

A prefeitura de Bonito (MS) juntamente com a Secretaria municipal de obras dá continuidade a operação tapa buracos nas ruas da cidade. A grande maioria das ruas já foram recuperadas desde o início da gestão do atual prefeito, Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco).

O asfalto das ruas Monte Castelo, 29 de maio e 24 de fevereiro foram feitos em tempo recorde, além da limpeza das ruas, pintura dos meio fios, o cascalhamento nas ruas dos bairros, iluminação e manutenção das praças, sem contar as estradas da área rural que também tiveram cuidados especiais.

Desta vez a equipe da Provias Engenharia, empresa responsável pelos trabalhos do tapa buracos, esteve na tarde da ultima sexta feira dia (23) na rua Pérsio Schamann região central da cidade, para realizar a manutenção do asfalto que não estava tão danificado, porém para que não venha dar problemas maiores no futuro.

Outra coisa de suma importância, foi a reorganização da coleta de lixo, que agora é realizada por uma empresa contratada por processo de licitação a “Morena” que além da coleta faz a limpeza das ruas da cidade.

"Tudo esta caminhando muito bem em Bonito, e os cidadãos já podem constatar as mudanças na capital do ecoturismo, muita coisa ainda ira acontecer para a melhorar a vida de todos", disse a assessoria da prefeitura.