Rogério Sanches / Bonito Informa | 21 de agosto de 2013 - 14:15 BONITO - MS - NA CÂMARA

Pedrinho da Marambaia pede curso técnico de enfermagem para Bonito

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Bonito, Pedro Aparecido Rosário “Pedrinho da Marambaia”

Rogério Sanches / Bonito Informa

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Bonito, Pedro Aparecido Rosário “Pedrinho da Marambaia” (PMDB), apresentou um requerimentos e uma indicação durante a sessão ordinária da Câmara Municipal na noite de ontem, terça-feira (20).

O requerimento e a indicação, foram aprovados pelos nobres pares, onde o requerimento número 67/2013, foi endereçado ao Secretário de Estado de Saúde, Dr. Antonio Lastoria, solicitando a realização de um curso técnico de enfermagem na cidade de Bonito.

A indicação número 160/2013, foi endereçada ao prefeito municipal de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito “Leleco”, pedindo para que o atendimento no Centro de Saúde Central, principalmente o laboratório, começa a atender as 6h da manhã.

Pedrinho da Marambaia destacou que o requerimento 67/2013, é de suma importância para a saúde de Bonito “Teremos pessoas qualificadas e especializadas no atendimento da nossa população. A indicação também é de suma importância, pois tenho certeza que o prefeito Leleco irá nos atender e abrir o atendimento do Centro de Saúde Central mais cedo, beneficiando as pessoas que necessitam fazer seus exames e ficam em jejum para a coleta de sangue”, finalizou o vereador.